12/11/2018

Eu quero chegar na borda.


Eu quero sair desse abismo escuro, quero escalar essa parede suja de lama, de farpas. Eu quero chegar na borda e  conseguir contemplar o céu, as nuvens, o dia. Eu quero dar um salto daqui de dentro e chegar no solo firme, lá fora. Eu quero caminhar pra dentro do meu interior, quero arrumar a bagunça que está aqui (tá uma desordem muito grande), eu quero arrancar as farpas (uma por uma) que estão enfiadas nos meus pés e nas minhas mãos, eu quero me lavar inteira e tirar toda a lama do meu corpo (to quase que irreconhecível, de tão suja). Eu quero soltar meu cabelo e sair. Eu quero voltar pra casa, deitar no travesseiro. Eu quero dormir, sem precisar de remédios pra induzir meu sono. Eu não quero ter mais noites de insônia, por motivos que me machucam. Enfim, eu quero viver e quero encontrar (todos os dias) uma razão a mais pra isso. Eu quero rir uma risada sincera. Aquela risada. A minha risada. Que se realize o meu desejo. Amém!

Beth, Eu Mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário