25/12/2013

' Aos que olham de fora, não precisamos de aprovação. O amor, antes de exigir liberações de terceiros, apenas quer que nós mesmos o aceitemos e o vivamos. Sem culpas, sem amarras. Desprendidos das opiniões de quem não sabe o bem que nós nos fazemos.

Gustavo Lacombe

Felicidade

Foto: ' Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza, plenitude e felicidade. São os momentos especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito. Felicidade não é o destino e sim a viagem.

 Martha Medeiros

' Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza, plenitude e felicidade. São os momentos especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito. Felicidade não é o destino e sim a viagem.

Martha Medeiros

Quero...

' Quero a verdade, a realidade, os pés no chão. Quero sentir que estou no caminho certo. E se os dias não me apontarem essa direção, mudo a rota, sem medo. E até que pegue o atalho certo, o meu nome é recomeço (...)'

Virgínia Mello

Com você FLORESCEU!

' O que havia adormecido de outras histórias, com você floresceu. Coloriu. Dançou em territórios que para mim já eram desconhecidos. Me perdi nas tuas esquinas, nos teus suspiros. Nas tuas risadas. Repousei. 
E então eu te peço, moço: aceita o meu pedido de continuar sendo Poesia ao teu lado. Deixa eu continuar sendo contigo.

Bibiana Benites

Foto: ' O que havia adormecido de outras histórias, com você floresceu. Coloriu. Dançou em territórios que para mim já eram desconhecidos. Me perdi nas tuas esquinas, nos teus suspiros. Nas tuas risadas. Repousei. 
E então eu te peço, moço: aceita o meu pedido de continuar sendo Poesia ao teu lado. Deixa eu continuar sendo contigo.

Bibiana Benites