14/01/2012

aiai (suspiros)

- Vou te escrever carta e não mandar.
- Vou tentar recompor teu rosto sem conseguir.
- Vou ver Júpiter e me lembrar de você.
- Vou ver Saturno e me lembrar de você.
- Daqui a vinte anos vão se encontrar.
- O tempo não existe.
- O tempo existe, sim, e devora.
- Vou procurar teu cheiro no corpo de outro homem. Sem encontrar, porque terei esquecido. Alfazema?
- Alecrim. Quando eu olhar a noite do Equador, pensarei se tudo isso foi um encontro ou uma despedida.
- E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

(Silêncio)



.Caio Fernando Abreu

E continuooo


' Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos... Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão! Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci...
Eu sou amor e carinho constante... distraída até o bastante, não paro por  um instante!! Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar !
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei! Tenho saudade... de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo...
Mas continuo vivendo e aprendendo !! '

- Martha Medeiros –

A luz dos olhos *-*

"Sim, ele era encrenca, das boas. (...)Eu sabia o que estava fazendo, ele também: estávamos fazendo uma coisa errada. (...) Gostei da luz dos olhos dele. Gostei que estava me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando"


.Tati Bernard

As relações de dependência me assustam [de verdade]

Não gosto que me peçam para ser boa, não me peçam nada, mesmo aquilo que eu posso dar. As relações de dependência me assustam. Não precisem de mim com hora marcada e por motivo concreto, precisem de mim a todo instante, a qualquer hora, sei ouvir o chamado silencioso da amizade verdadeira, do amor que não cobra, estarei lá sem que me vejam, sem que me percebam, sem que me avaliem.

.Martha Medeiros