14/11/2018

A minha mão não quer soltar da tua.

Quero te falar, todas as vezes que meus olhos contemplarem a tua imagem, sobre a beleza que enxergo no teu ser, sobre a sensação, contraditoriamente calma e inquieta, que você me faz sentir e sobre um brilho a mais que passou a fazer parte do meu olhar, desde que pude enxergar que você meu enxergou.
Eu quero te implorar para que a minha transparência (tão escancarada) não me torne, aos teus olhos gigantes e lindos, invisível (nunca). Eu quero esse olhar, me despindo, me confessando, me denunciando e me amando, por anos a fio.
Eu desejo, por infinitas vezes (até nunca mais), poder te observar e te amar e te despir e te sentir e te ser, no meu ser.
Venha buscar meus beijos e descobrir que  em cada um deles existe um sabor a mais, pra te prender (em plena liberdade) em mim, pra te fazer me amar mais, me querer mais e me tomar com a forma mais impetuosamente leve, que só vem de ti.
Me relata sobre o teu tesão, ao mergulhar no oceano imenso e profundo que existe em mim, pra ti.
Entende que comigo, em qualquer lugar, você é a felicidade materializada, mesmo que nos magoemos, às vezes (e eu tb sou, em ti e por ti).
A luz está acesa, a porta, aberta (só pra ti). Vem morar, dormir, acordar, comer, beber, foder, viver e amar, aqui no meu abraço aberto, imenso e teu.
A minha mão não quer soltar da tua.


Beth, Eu Mesma ♥️