13/10/2017

Tenho gritado por teu nome, em silêncio

Tenho tentado correr depressa, pra fugir dos golpes (nada pacíficos) da tua indiferença, mas lembro que corrida nunca foi o meu exercício preferido e, no entanto, o qual tenho péssimo rendimento. Assim tenho passado minhas horas, procurando pensar em outras coisas, em outras pessoas e, arrisco falar, em outras oportunidades (elas me rodeiam a todo instante), mas no final das contas é com a tua imagem que me deparo. Tenho passado meu tempo procurando vazios pra preencher meu interior (que é tão vasto). Tenho gritado por teu nome, em silêncio. Quero beber, pra afogar, na cerveja, a tua lembrança, que desce, rasgando minha garganta (porque, na verdade, estou engolindo a tua falta). Sinto a necessidade de fumar, mas no cigarro que acendo, te trago comigo. 


Beth, Eu Mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário