15/09/2013

Permaneces... ♥

Tudo passa. 
Tudo, com o tempo, vai perdendo a cor, se tornando embaçado, até desaparecer.
Não acredito muito na afirmação acima, ja que na verdade não é o que acontece, porque se tudo passa, como tu permaneces?
Sempre tentas ir e quando percebo estás novamente do meu lado, como se nunca tivesse embalado tudo em uma mala e dado o primeiro passo em um rumo contrário ao meu, como se existisse um ímã imaginário unindo a sua intensidade à minha profundidade, como se tu estivesses pra mim eu pra ti assim como o ar está pr'os pulmões. Como se todas as nossas diferenças desaparecessem no momento, ao mesmo tempo simples e complexo, que nossos olhares se cruzam. Mas se tu vais, como ficarei eu? Sem tua voz a dizer-me palavras de amor ou expressar a sua injúria, por algo que fiz (ou quase fiz, ou pensei em fazer ou nem pensei, mas tu pensaste por mim)? Sem tuas mãos fortes e ao mesmo tempo delicadas, femininas... Sem teu cheiro. Ah! que cheiro bom, meu amor... Sem o teu olhar a me fazer declarações de amor ou a me repreender, sem tua boca e tudo que vem acompanhado dela (principalmente os seus beijos). 
Sempre te esperei um pouco mais, continuo dedicando a ti todas as rimas de todas as músicas de amor. Todos os meus sentidos são teus.. E continuo achando que toda espera do mundo se torna minúscula se comparada ao tamanho do meu amor por você.
Como diz a letra da música: "Se tudo passa como se explica o amor que fica nessa parada, amor que chega sem dar aviso, não é preciso saber mais nada".

-Beth Albano

Nenhum comentário:

Postar um comentário